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O poder da Bio do Instagram com Páginas de Vendas

O Instagram é uma ótima rede social para divulgar sua pequena ou micro empresa na internet.

Entre outras possibilidades e vantagens ele oferece:

  • O alto índice de engajamento
  • A facilidade de postar diversos tipos de conteúdo
  • A timeline, que não restringe ou limita internautas em função de características ou interesses de perfil
  • A criação de um link de bio, onde você pode ampliar as informações para o cliente

No Instagram “todo mundo vê os posts de todo mundo”, e isso cria mais engajamento.

No entanto, o Instagram tem seu ponto fraco: os post que você faz não são litados nas buscas do Google, não indexam.

E como sabemos, o Google é o melhor e maior mecanismo de buscas da internet.

Nós explicamos com mais detalhes como isso ocorre no post Suba no Google utilizando posts do Instagram em seu blogPorque seu perfil do Instagram precisa de um site

Muitas pequenas empresas já têm um bom perfil Instagram.

A “cereja no bolo”,  é um “pilar” Google, para aparecer nas buscas, e aumentar a confiança dos clientes.

É o que está faltando muitas vezes para receber mais contatos e fechar novos negócios.

Eficiência e Custo benefício

Com as vantagens da eficiência e ótimo custo benefício, muitos profissionais liberais e pequenas empresas e  investem na criação de páginas de vendas.

As páginas de venda são uma excelente escolha para trabalhar em complemento ao Instagram

A página de vendas, potencializa o Instagram, pois será encontrada através das buscas do Google.

O Instagram por sua vez, continuará exibindo posts, vídeos e fotos para os clientes.

Adicionando o link da página de vendas na bio, o cliente acessará uma página completa sobre seu serviço.

Uma das principais vantagens das páginas de vendas, é gerar mais confiança e credibilidade.

O Instagram, por sua vez, potencializará a página de vendas.

Os internautas que acessam seu Instagram, poderão saber mais sobre a empresa ou profissional.

Até mesmo aqueles clientes que ainda estão em dúvida, podem ser convidados a acessar a página de vendas.

Veremos agora como a página de vendas pode trazer informações aumentar a confiança dos clientes em fazer contato ou fechar negócio.

A combinação entre Páginas de Vendas e Instagram

As páginas de vendas funcionam como funis de vendas, e também podem trazer informações vitais como:

  • Perfil do negócio ou profissional
  • Serviços ou produtos disponíveis
  • Soluções oferecidas
  • Vídeo informativo ou institucional
  • Benefícios e vantagens
  • Perguntas frequentes
  • Fotos de serviços e produtos
  • Provas sociais, como depoimentos de clientes
  • Diferenciais

As páginas de vendas podem conter o link do perfil do Instagram, aumentando seu potencial.

Elas também podem captar leads e contatos, funcionando como landing pages.

Para entender melhor as diferenças de landing pages e páginas de vendas, acesse Entenda a diferença entre landing pages e páginas de vendas

Elas são muito semelhantes em essência.

Na verdade podem até mesmo ser combinadas dependendo da necessidade do cliente.

O mais relevante, é a combinação da dinâmica dos posts do Instagram e indexação no Google com seu perfil no Instagram.

Serão dois canais complementares, que alimentam o potencial um do outro.

Temos clientes obtendo bons resultados com esta combinação para suas pequenas empresas.

E o melhor, com um investimento muito acessível.

Se você quer um orçamento sem compromisso para criação de página de vendas, tecle pelo WhatsApp.

 

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