Alvaron

Gatilhos psicológicos para conversão nas páginas de vendas

Gatilhos psicológicos podem fazer com que sua copy conduza o cliente a realizar a ação que você está sugerindo. Na verdade, através do texto da sua página de vendas, você poder conectar emocionalmente o seu cliente. Os gatilhos psicológicos têm um efeito incrível, estimulando decisões, e por isso são tão importantes para uma página de … Ler mais

Entenda melhor o tráfego direto para seu site

Você já se questionou sobre como alguns visitantes acessam o seu site sem utilizar nenhum canal de divulgação, como buscas do Google, redes sociais ou e-mail marketing? A fonte desses visitantes é conhecida como tráfego direto, e eles podem constituir uma parte significativa e valiosa da sua audiência. Mas afinal, o que é tráfego direto, … Ler mais

Manutenção de sites WordPress: como um desenvolvedor pode te ajudar

O WordPress é inigualável na sua facilidade de uso, mas mesmo assim, muitos donos de sites podem se deparar com erros, necessidades de ajustes e manutenções, desafios técnicos ou questões de segurança. É aí que um desenvolvedor WordPress especialista pode fazer toda a diferença. Vamos ver algumas situações comuns em que a assistência de um … Ler mais

Entendendo a densidade de palavra-chave

Densidade de palavra-chave é o número de vezes que a palavra-chave aparece em seu post ou página, em relação ao texto completo. Se você tiver um texto com 140 palavras, e 7 delas forem sua palavra-chave, a densidade da palavra-chave será de 5%. Usar a palavra-chave um determinado número de vezes tornou-se menos importante do … Ler mais

Dicas para posts de blog aparecerem nas buscas do Google

É importante aparecer bem nas buscas do Google, mas como conseguir isso de verdade? Todo mundo sabe que boas práticas de SEO e palavras-chave bem escolhidas podem ajudar, mas existem também medidas simples de aplicar muito efetivas. Investir no trabalho de um especialista, impacta muitas vezes fortemente no seu orçamento. Então, saiba que há várias … Ler mais

Páginas de Venda: Aliadas das Pequenas Empresas na Crise

Em tempos de crise econômica, as pequenas empresas são as mais impactadas. Com orçamentos apertados e consumidores cautelosos, vender se torna um desafio cada vez maior. Mas, com a estratégia certa, é possível navegar por essas águas turbulentas e até mesmo prosperar. E é aí que as páginas de venda entram em cena. Como as … Ler mais

 Telegram.