Alvaron

O Case Catálogo e orçamento online ECA Produtos de Ensino

O desafio A ECA Produtos de Ensino nos procurou com a o desafio de refazer seu site, implementando um catálogo de produtos online, com sistema de orçamento de pedidos. Devido às características de seu público, especificidades de seus produtos e estratégia comercial, a ECA Produtos de Ensino precisava de uma solução que contemplasse todo o fluxo operacional … Ler mais

Mais um job entregue: Blog Amor de Vestido

Como é bacana entregar um trabalho adorável como este, o blog Amor de vestido! Desenvolvido para a Designer de Vestidos Carolina Dias, que também criou o logo e ícones de navegação, o Amor de Vestido é um blog totalmente responsivo e integrado às redes sociais utilizadas pela Carolina, atualizável de forma super fácil por um gerenciador … Ler mais

Refazer ou reformular seu site, eis a questão

A tecnologia está em constante avanço e tendências de design surgem a todo o momento, mas enquanto você se preocupa apenas em mudar o visual de seu site, o que ele pode estar precisando é de uma reconstrução do código, ou simplesmente a implementação de novas ferramentas que gerem valor agregado. Mas quais fatores  são importantes levar em conta quando … Ler mais

Dez itens que seu site deve ter para alavancar novos negócios

Há muitos elementos importantes a considerar além do visual para que o site de sua empresa crie interesse nos internautas, e eventualmente possa inspira-los a realmente fazer negócios com você. A partir da experiência vivida ao longo do tempo, e de depoimentos de clientes, elaboramos esta lista de itens que seu site deve ter para que efetivamente … Ler mais

Oito Super Benefícios do Marketing de Conteúdo

Anteriormente, já falei sobre conceitos básicos do Marketing de Conteúdo: “Em essência, o marketing de conteúdo é a criação e compartilhamento de conteúdo útil, a fim de criar um relacionamento com seu público. O “conteúdo” se refere a mensagens nas mídias sociais, blogs, vídeos, etc. A diferença entre o marketing de conteúdo e marketing tradicional é que … Ler mais

Entenda o básico do Google Analytics com este guia

Para uma pequena ou média empresa pode ser bem difícil alocar recursos para contratar ajuda de um profissional especializado que interprete as estatísticas geradas pelo Google Analytics com relação ao seu site. Pensando nisso, elaborei um guia básico do Google Analytics para que você mesmo possa entender melhor o comportamento dos visitantes e tendências relativas … Ler mais

Conceitos básicos de Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é ou um conceito relativamente novo que parece ter vindo do nada, mas também pode ser um bom nome para coisas que você já conhece. De qualquer maneira, podemos dizer que há uma revolução de marketing de conteúdo em curso, por isso é bom ficar antenado. Pensando nisso, decidi resumir alguns conceitos básicos do marketing de conteúdo. … Ler mais

Guia prático para iniciar(e bombar) o blog de sua empresa

Guia prático para iniciar(e bombar) o blog de sua empresa

Muitos das pequenas e médias empresas que atendo têm me questionado sobre como iniciar seus blogs, como fazê-los bombar, isto é, atrair visitantes, potenciais clientes, e portanto mais possibilidades de divulgação de suas marcas, produtos e serviços, de fechar novos negócios. Minha missão é apoiar estas pequenas e médias empresas, então vou relacionar neste guia prático algumas … Ler mais

Nosso primeiro aplicativo ANDROID: O case MidiaTre | Purina | Anclivepa 2015

[full_width]A Midiatre Propaganda, localizada em São Paulo – SP,  é uma agência que emprega originalidade, técnica, bom gosto e qualidade nos trabalhos que realiza em web, design gráfico, 3D e animações, atendendo seus clientes de forma abrangente e integrada nas mais diversas mídias. [/full_width] [one_half] [/one_half][one_half_last] O desafio Surgiu a oportunidade de em parceria com a Midiatre, atender … Ler mais

Dicas bacanas para atrair visitantes(e mais possibilidades de negócio) para seu blog

Defina o foco de seu blog e mantenha-se dentro dele. Crie posts relevantes no assunto que escolheu, que realmente informem algo novo e/ou útil a quem está lendo. Torne-se e mostre-se um especialista em seu campo. Dizer coisas que são úteis o suficiente para que as pessoas cheguem a compartilhá-las em redes sociais impulsiona o tráfego do seu blog … Ler mais

 Telegram.
Alvaron
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.