Alvaron

Como criar links customizados do WhatsApp com mensagem

O WhatsApp é uma das plataformas de comunicação mais populares no mundo, e muitas empresas e profissionais usam o aplicativo para interagir com clientes. Uma funcionalidade interessante que facilita essa interação são os links customizados do WhatsApp, também conhecidos como “click-to-chat”, aqueles links para começar um contato direto. Esses links permitem que qualquer pessoa inicie … Ler mais

Qual a diferença entre palavras-chave e frases-chave?

Você provavelmente sabe que a pesquisa de palavras-chave é importante para o SEO de um site. Mas qual é a diferença entre uma palavra-chave e uma frase-chave? Neste post explicaremos as diferenças entre ambos. Palavra Chave A palavra-chave é a palavra que melhor descreve o conteúdo da sua página ou postagem. É o termo de … Ler mais

Por que escolhi Hostinger como parceira na hospedagem de sites

Ao longo dos anos da minha jornada online, experimentei diversos serviços de hospedagem. Nem sempre fui feliz. Perdi tempo. Tive prejuízos com provedores de hospedagem famosos, que têm muito marketing e pouco resultado. Eles prometem maravilhas, mas depois de contratar… Alguns provedores de hospedagem pecam na segurança com relação a vírus e malware. Outros têm … Ler mais

Empreendedores devem ser o rosto da empresa nas redes sociais?

As redes sociais tornaram-se essenciais para pequenas empresas. No entanto, uma pergunta comum entre os pequenos empresários é: “Devo aparecer pessoalmente nas redes sociais da minha empresa?” Vamos explorar os prós e contras dessa decisão e oferecer algumas dicas para ajudar você a decidir o que é melhor para o seu negócio. Vantagens de aparecer … Ler mais

O WordPress ficou ainda mais amigável ao SEO

O WordPress está ainda mais preparado para ser amigável em relação ao SEO de sites, blog, landing pages e páginas de vendas criadas com a ferramenta. A versão 6.5 do WordPress traz uma novidade que facilita o rastreamento do Google: suporte nativo para datas “lastmod” nos sitemaps. O “Lastmod” fornece ao Google informações fundamentais para … Ler mais

Categorias SEO

Desvantagens de landing pages e páginas de vendas grátis

As Landing Pages e Páginas de Vendas são essenciais para o marketing digital, com foco direcionado para conversões. Plataformas que têm modelos prontos de landins pages e páginas de vendas “grátis” podem parecer uma boa solução inicialmente, mas existem muitos pontos negativos a observar, como veremos a seguir. Estas plataformas normalmente são empresas que receberam … Ler mais

Landing Pages e Leads: Captando e Convertendo Visitantes em Clientes

No mundo digital competitivo de hoje, muitos empreendedores e profissionais liberais buscam maneiras eficazes de captar leads qualificados e convertê-los em clientes. As landing pages se destacam como ferramentas poderosas para essa estratégia, oferecendo uma plataforma direcionada para atrair e converter visitantes em leads valiosos. O que são Landing Pages e por que elas são … Ler mais

Páginas de Vendas: um só produto ou serviço, ou vários?

No mundo dinâmico do empreendedorismo digital, uma das decisões importantes é como estruturar suas páginas de vendas. Esta escolha pode parecer simples à primeira vista, mas envolve várias considerações estratégicas que podem impactar diretamente o sucesso do negócio. Existe a possibilidade de apresentar vários produtos ou serviços, atendendo a diferentes necessidades e ampliando as oportunidades … Ler mais

Peça ajuda dos Especialistas Google Ads em suas campanhas

No mundo dinâmico do marketing digital, o Google Ads se destaca como uma ferramenta poderosa para alcançar novos clientes e impulsionar o crescimento do seu negócio. No entanto, para iniciantes, navegar pelas configurações e estratégias de campanha pode ser um desafio. Além disso, contratar profissionais pra criar suas campanhas sem entender suas próprias necessidades, é … Ler mais

 Telegram.