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Instagram e Páginas de Vendas combinados: ótimos resultados na internet

Muitos pequenos empreendedores descobriram um ótimo meio de se destacar na internet.

É uma forma de divulgar pequenas empresas extremamente ágil e econômica, que traz bons resultados.

Melhor ainda, ajuda muito empresas que ainda não têm presença nas buscas do Google.

A ideia é combinar dois canais, que trabalhando em conjunto, trazem credibilidade, autoridade, e provas práticas e sociais de que sua empresa é confiável, e seus produtos e serviços realmente têm qualidade e eficácia.

Combinando soluções de divulgação na internet

Todo mundo sabe que o Instagram é uma excelente rede social para divulgar sua pequena ou micro empresa.

Dois de seus principais pontos fortes são:

  • A possibilidade de postar variados tipos de conteúdo
  • A timeline, que não exclui ou restringe internautas por causa de interesses ou características de perfil.

Então, no Instagram “todo mundo vê todo mundo”.

Porém, o Instagram tem um ponto fraco: seus post não indexam, não aparecem nas buscas do Google.

Nós explicamos melhor este contexto nos posts Suba no Google utilizando posts do Instagram em seu blogPorque seu perfil do Instagram precisa de um site

Então para uma empresa que já tem um bom Instagram, o que ela precisa no mínimo, é um “pilar” institucional no Google, para aparecer nas buscas.

Custo benefício e eficiência

Por uma questão de ótimo custo benefício e eficiência, muitas pequenas empresas e profissionais liberais estão investindo na criação de páginas de vendas.

Elas são uma ótima escolha para trabalhar em conjunto com o Instagram

Com esta medida, a página de vendas, vai potencializar o Instagram, pois será encontrada nas buscas do Google.

Por outro lado, o Instagram, continuará entregando posts, vídeos e fotos para os clientes, mas com o link da página de vendas na bio, ganhará autoridade e credibilidade, potencializando a página de vendas.

Isso porque as pessoas que acessam o Instagram, terão um canal para saber mais sobre a empresa ou profissional.

Vamos ver a seguir como a página de vendas pode ajustar trazendo informações relevantes e  aumentar a confiança dos clientes em fazer contato ou fechar negócio.

Como funciona a combinação entre Instagram e Páginas de Vendas

As páginas de vendas trabalham como funil de vendas, e também podem trazer informações vitais como:

  • O perfil do negócio ou profissional
  • Soluções oferecidas
  • Serviços ou produtos disponíveis
  • Provas sociais, como depoimentos de clientes
  • Benefícios e vantagens em contratar
  • Perguntas frequentes
  • Vídeo informativo ou institucional
  • Fotos de produtos e serviços

As páginas de vendas podem apontar para o perfil do Instagram, aumentando seu potencial, ou funcionar como landing pages, captando leads e contatos.

Entenda melhor as diferenças entre landing pages e páginas de vendas no post Entenda a diferença entre landing pages e páginas de vendas

Ambas são muito parecidas em essência e podem até mesmo ser combinadas dependendo da necessidade do cliente.

O que importa mesmo é que aliando a indexação no Google com a dinâmica dos posts do Instagram, seu negócio ou perfil profissional terá dois canais digitais complementares, que aumentam o potencial um do outro.

Esta fórmula tem trazido bons resultados para pequenas empresas e profissionais liberais, com um investimento muito acessível.

Se você deseja um orçamento sem compromisso para criar sua página de vendas, tecle pelo WhatsApp.

 

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