Alvaron

Ótimas razões para investir em landing pages

Da Wikipedia“Landing page é a página de destino ou página de entrada, é a página por onde o visitante chega a um site, quando um usuário clica em um resultado de busca ou em um anúncio de banner ou links patrocinados , eles são direcionados para as landing pages. Este termo é muito usado pelos profissionais de marketing de busca e SEO. A Landing page é otimizada estrategicamente para vender um produto ou serviço, o seu conteúdo é confeccionado em forma de funil, que direciona o usuário para uma outra página final, onde o usuário efetuará uma compra ou assinará um serviço.”

Se você quer otimizar seus esforços de geração de leads, você deve investir numa landing page.

Muitas empresas gastam a maior parte de seus orçamentos em coisas que geram enormes quantidades de tráfego para seus sites, como anúncios, promoção de posts em mídias sociais e e-mail marketing.

Isso é ótimo, mas o que acontece com os visitantes que clicam em um anúncio ou link em um e-mail? Se eles são direcionados à página inicial da empresa, isto pode ser inócuo.

Com tanto investimento no tráfego, muitos se esquecem da segunda parte da geração de leads – conversões. É aí que as landing pages entram. Elas ajudam a converter tráfego em leads qualificados.

As landing pages têm como foco converter visitantes em leads. Se você está pedindo os dados de contato em troca de um documento, demo de software ou qualquer outra coisa, uma landing page vai converter mais visitantes do que sua página inicial usual faria.

Pense nisso como visitante, não é melhor você ter uma página focada num objetivo fácil de compreender e encontrar, ao invés de tentar localizar na homepage de uma empresa, em meio a vários conteúdos, o que você realmente quer e precisa?

Com uma landing page, você poderá avaliar melhor suas estatísticas de acesso, verificando o que está funcionando ou não para o seu negócio.

Por exemplo: se você tem uma alta rejeição numa landing page, então você sabe que precisa ajustar algumas coisas no design da página, ou na própria abordagem de conteúdo.
Já uma homepage tem tantos links e distrações, que você terá muito mais dificuldade para descobrir onde você precisa melhorar algo.

As landing pages, ajudam a reduzir os custos de publicidade.

Com mais conversões através delas, você pode gerar mais oportunidades, para obter mais receitas de vendas. Isso por sua vez, diminui-os custos e você pode colocar mais recursos em coisas como orçamentos de anúncios ou outras técnicas, tais como SEO e divulgação nas mídias sociais.

Não importa qual é sua meta com uma landing page, você pode apostar que ela converterá mais visitantes em leads, do que a sua homepage. Isto é comprovadamente observável via analytics – após implementar uma landing page, você invariavelmente observará um acréscimo nos leads.

É por isso que tantas empresas têm investido em landing pages.

Confira alguns dos trabalhos deste tipo que já realizei e fique à vontade para solicitar um orçamento sem compromisso.

[one_third]ez-landing-suplementacao

Landing Page EZ Commerce Suplementos

Desenvolvimento HTML/CSS/jQuery para design fornecido por EZ Commerce.

[/one_third][one_third]campo-belo

Hotsite Bolognesi Campo Belo

Desenvolvimento de HTML Responsivo, CSS/jQuery/PHP & WordPress de hotsite em parceria com Brava Digital.

[/one_third][one_third_last]freelancerdocbox

FreeLancerDocBox

Desenvolvimento HTML/CSS/jQuery/WordPress para o designer Henrique Pochmann.

[/one_third_last]

Entre em contato, ou solicite orçamento sem compromisso.

Tecle pelo WhatsApp 51 9 96547672 ou Envie um email para contato@alvaron.com.br

Deixe um comentário

 Telegram