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Para se destacar no Google, atualize sempre seu site

Conteúdo atualizado regularmente melhora o SEO de um site, faz com que ele apareça melhor colocado nos mecanismos de busca, gerando tráfego e melhorando a autoridade do site.

 “O conteúdo é rei”, e mais do que isso: conteúdo atualizado é rei.

O que é atualizar conteúdo?

Atualizar conteúdo não são pequenas atualizações e alterações em páginas do seu site. Algumas alterações e ajustes nas páginas do seu site podem melhorar o posicionamento dela no Google, mas não melhoram pra valer o SEO.

Atualizar conteúdo significa adicionar páginas novas, e especialmente novos posts ao site. Novos posts no seu blog contam como novas páginas do site no que se refere ao Google. Eles ajudam seu site a se classificar para mais palavras-chave, impulsionando o SEO em buscas de frases mais longas.

Conteúdo frequentemente atualizado, ajuda seu site a se posicionar melhor no Google.

Por que atualizar conteúdo melhora o SEO de seu site?

Conteúdo atualizado, novas páginas e posts, podem melhorar o tráfego do seu site, apresentando seu negócios, produtos e serviços aos clientes e respondendo suas perguntas. Todos que vão ao Google, estão procurando, além de se divertir, informações e soluções para problemas.

Conteúdo atualizado faz eventualmente os visitantes voltarem a seu site. Se você acessa um site e encontra um conteúdo bacana, você tem boas chances de voltar a visitá-lo esperando por mais novidades. Todos os sites precisam de novos conteúdos para manter os visitantes interessados ​​e melhorar o SEO, o ranqueamento nos resultados do Google, pois quanto mais pessoas gostarem do site e voltarem a visitá-lo mais pessoas podem acabar compartilhando seu conteúdo, o que interfere diretamente em contatos e vendas no médio e longo prazo.

Como utilizar palavras-chave

As palavras-chave ajudam o Google a entender sobre o que é seu site e para quem ele pode ser interessante.

Por exemplo, se o seu site vende produtos naturais, deve incluir palavras-chave e frases relacionadas aos produtos, seus benefícios e características. Isso ajudará o Google a entender  sobre o que é seu site e colocá-lo nos resultados pertinentes do mecanismo de pesquisa.

No entanto, o Google não gosta de palavras-chave utilizadas artificialmente. As palavras-chave devem ser usadas naturalmente, isto é, organicamente em páginas e posts que realmente tratem dos assuntos referidos a ela para de fato melhorar a posição do seu site nos mecanismos de busca.

Atualizar conteúdo sempre, melhora a otimização de palavras-chave, pois você pode incluir as mais relevantes para o seu website a ser encontrado para elas, publicando novos posts e novas páginas com essas palavras-chave, aprimorando o posicionamento dos mecanismos de pesquisa e o SEO geral.

Então, atualize sempre seu site

Um conteúdo atualizado e interessante, trará novos visitantes ao seu site e manterá os visitantes habituais voltando. Um bom post no blog por exemplo, pode atrair visitantes que procuram produtos ou serviços que você oferece, e depois de gostarem do que leram, eventualmente podem contatar sua empresa ou já demonstrar interesse em contratar.

Além disso, quando o Google percebe que há uma nova página ou post em seu site, ele o rastreia para poder indexar o novo conteúdo. Isso também pode indexar outras páginas e melhorar o SEO em todo o site, ou seja, quanto mais você atualiza o site com conteúdo bacana, mas o Google fica atento a ele, e cada post ou página pode acabar se tornando uma peça de publicidade.

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