Vale à pena utilizar várias palavras chave no mesmo post?
Quando se fala em SEO(otimizar seu conteúdo para o Google), a escolha das palavras-chave certas é fundamental. No entanto, é vantajoso trabalhar várias palavras-chave em um único post? Vamos examinar a estratégia de trabalhar com várias palavras-chave em um mesmo post, abordando as vantagens e dificuldades, fornecendo dicas para maximizar benefícios. Vantagens de Usar Várias … Ler mais
O Que é o Google Suggest e Como Funciona?
O Google Suggest é um recurso de pesquisa que oferece opções de pesquisa aos usuários antes mesmo de concluírem a digitação das palavras-chave desejadas e antes de efetivamente realizarem a pesquisa. Em essência, esse mecanismo reúne sugestões do Google para melhorar a eficiência dos resultados apresentados. Hoje vamos ver o que é o Google Suggest … Ler mais
Como se tornar afiliado e vender no Hotmart?
O Hotmart é uma das principais plataformas de marketing de afiliados no Brasil, e sua presença global continua a crescer. A plataforma oferece oportunidades para empreendedores digitais gerarem renda promovendo produtos de terceiros. Se você tem interesse em aprender como se tornar um afiliado no Hotmart e aproveitar as diversas oportunidades que esta plataforma proporciona, … Ler mais
O que é a Atualização de Spam do Google?
A Atualização de Spam do Google é uma atualização do algoritmo de busca do Google que visa reduzir o spam nos resultados de pesquisa. O Google define spam como “conteúdo que não é relevante ou útil para os usuários”. A Atualização de Spam do Google é importante para que os usuários encontrem conteúdo de alta … Ler mais
Como um blog pode ajudar o marketing de afiliados
Os blogs são forma popular de conquistar autoridade e tráfego orgânico para empresas há um bom tempo. Além disso, os blogs também podem apoiar o aumento de vendas e geração de receitas. Utilizar um blog para promover marketing de afiliados é um dos meios mais comuns para tornar um blog rentável. Vamos ver como blogs … Ler mais
Entenda a Atualização de Conteúdo Útil do algoritmo do Google
O Google anunciou mais uma Atualização de Conteúdo Útil, que em duas semanas em média é concluída. Como de costume todo o mercado digital analisa cada mudança destas promovidas pelo Google, dada a sua grande abrangência e importância. Vamos agora passar pelos aspectos mais relevantes, com a linguagem mais simples possível, para profissionais de todas … Ler mais
Qual a diferença entre blog e site?
Se você quer ter presença digital consistente e profissional na internet, precisa ter um site ou blog. A principal diferença entre blogs e sites é o conteúdo, e sua atualização. Um blog é um site que é atualizado regularmente com novos posts(notícias, tutoriais, artigos, dicas), geralmente sobre um determinado assunto ou nicho. Um site, por … Ler mais
É melhor usar temas prontos ou customizados no WordPress?
O tema, também conhecido como template é de um modo simples a parte visual do site. Muitos pensam erroneamente que é preciso comprar ou baixar grátis um tema para ter um site WordPress. Se você quer criar um site em WordPress, é provável que tenha se perguntado sobre qual tema deva comprar ou baixar. Na … Ler mais
A importância e vantagens de cuidar do SEO no Youtube
Adotar táticas de SEO no YouTube é crucial para assegurar a visibilidade e o alcance desejado de seus vídeos junto ao público. Os vídeos são um formato de conteúdo amplamente apreciado. Por essa razão, conhecer técnicas de SEO no YouTube é um meio de ampliar o alcance de seus materiais, ao mesmo tempo em que … Ler mais