Se você trabalha com E-commerce Dropshipping, sabe que nem sempre é fácil aumentar as visitas aos seus produtos na internet.
Não é muito barato investir em campanhas de anúncios, e existem muitos concorrentes.
Existem ferramentas ótimas de publicidade online, como o Google Ads.
Elas direcionam as pessoas certas aos seus produtos, baseadas em diversos critérios.
Portanto, quanto melhor for a página para qual os anúncios são direcionados, maiores as chances de fechar novas vendas.
Além disso, se estas páginas puderem ser encontradas pelas buscas do Google, melhor ainda.
Então, as páginas de vendas podem te ajudar destas duas formas e outras mais.
O que são páginas de vendas?
As páginas de vendas são páginas na internet com design e textos focados exclusivamente na venda de produtos do seu Dropshipping.
O objetivo das páginas de vendas é fechar o negócio.
As páginas de vendas são aquelas que tem o botão “compre agora”, que leva para o pagamento da compra no link de pagamento em sua plataforma de Dropshipping.
Elas também podem levar ao pagamento através de link de um meio de pagamento eletrônico, como Mercado Pago ou PagSeguro.
As páginas de venda também podem contar com um botão flutuante do WhatsApp, pelo qual você pode teclar com o cliente, tirar suas dúvidas e fechar a venda, ou enviar link de pagamento.
Veja também Use o Marketing de Conversa pelo WhatsApp para vender mais
Como as páginas de vendas funcionam
As páginas de vendas, divulgam exclusivamente a venda de um único produto no seu Dropshipping.
Funciona desta forma, porque elas criam um funil de vendas.
Com opções variadas, o cliente poderia ficar indeciso sobre qual produto escolher.
Logo, o foco deve sempre estar apenas em um produto.
Veja aqui como entender melhor o que é um funil de vendas
Com um único produto e seus botões de comprar, são trabalhados os benefícios, provas sociais, vantagens e outros aspectos, que criam a possibilidade de aumentar vendas.
Se você está iniciando com este tipo de operação, o melhor é criar uma primeira página de vendas.
Com isso, você aumentará a possibilidade de potenciais clientes a encontrarem organicamente no Google.
Além disso, poderá divulgá-la pelo WhatsApp, na bio do Instagram, campanhas de anúncios, por e-mail, etc.
Assim, é possível medir o retorno que a página de vendas pode dar.
Basicamente, seu cliente encontrará pelo Google ou através de sua campanha de anúncios, uma página visualmente muito mais rica do que as páginas de produto de plataforma.
E mais, a página além de mais bonita é criada com base em técnicas que realmente afunilam as vendas.
Veja também alguns exemplos de criação de páginas de vendas, clicando aqui
Concluindo
O principal benefício do investimento na criação de páginas de vendas para pequenas empresas, é o aumento do número de contatos de clientes e vendas propriamente ditas.
As páginas de vendas são uma das melhores ferramentas de promoção para promover seu produto de Dropshipping.
Veja também nosso vídeo explicativo sobre com as páginas de vendas convertem.
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