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Os Pontos Fundamentais de Páginas de Vendas de E-books

Os e-books precisam de páginas de vendas que façam os leitores se interessarem, para que eles possam entender bem do que trata o e-book, sues benefícios e se interessem de verdade em comprar.

As páginas de vendas para e-books devem ser envolventes e, ao mesmo tempo, persuasivas, para que os leitores se sintam fortemente estimulados a se tornar compradores.

Então, vamos então verificar os pontos fundamentais das páginas de vendas para e-books, que podem fazer os clientes comprar.

Características e benefícios do E-book

As páginas de vendas de E-books devem destacar os benefícios e não apenas as características do E-book.

Por exemplo, um e-book que tem várias receitas de baixa caloria para emagrecer, tem que ligar esta características a benefícios como a conquista de uma vida mais saudável e o conhecimento ampliado sobre alimentos que emagrecem.

Outro exemplo, em um e-book de finanças que traz um método original de poupar, deve ficar claro que o cliente pode chegar a obter, digamos três salários de poupança por ano.

Portanto, cada característica central do e-book, tem que estar ligada a uma vantagem a que corresponde na página de vendas, para que o cliente perceba o valor intrínseco.

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Depoimentos de Clientes

As pessoas gostam de saber que outras pessoas antes delas, experimentaram o e-book, seu conteúdo, e tiveram resultados.

Alguns empreendedores iniciantes, acreditam que se não venderam o e-book ainda, é melhor deixar sem nenhum depoimento.

No entanto, isso é um grande erro.

Se o e-book ainda não vendeu, é melhor pedir a colaboração sincera de digamos três colegas profissionais ou familiares que estejam dispostos a ler o e-book e fazer uma avaliação franca.

Estes três depoimentos expostos na página de vendas, por exemplo, através de capturas de tela do WhastsApp, já vão emprestar alguma credibilidade ao seu e-book.

Além disso, é uma boa chance de avaliar melhor o e-book, caso algum dos convidados tenha impressões não tão positivas.

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Clareza de como o e-book resolverá um problema

Qual problema seu e-book está resolvendo?

Ele está facilitando para as pessoas aprender algo realmente útil?

O e-book está ajudando-as a se tornarem profissionais melhores?

Ele está dando a elas as ferramentas de que precisam para economizar ou produzir algo novo?

A página de vendas deve descrever como seu e-book resolverá esse problema, e como será a vida deles quando ele for resolvido.

Na verdade, isso é até mais importante do que depoimentos.

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A copy deve ser direcionada para um público ou persona específica

A página de vendas de e-books não podem ser direcionadas para todos os públicos.

A página de vendas deve ter em mente a única pessoa ou persona cuja vida você tornará muito mais fácil, melhor, e mais feliz com seu e-book.

Seja uma pessoa que sofre com peso ou ansiedade, alguém que quer aprender a poupar, ou outro que quer aprender uma nova profissão ou se tornar mais produtivo…

O foco deve ser muito objetivo em alguém que se sabe que existe em algum lugar, de verdade, e terá interesse em comprar o e-book.

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Conclusão

As páginas de vendas para e-books possuem alguns aspectos aos quais é muito importante estar atento.

São pequenos detalhes decisivos podem fazer a diferença na hora de persuadir clientes.

Mesmo que o e-book seja muito bom, ele precisa de uma página de vendas que explique suas características e vantagens e possa mostrar de forma evidente a um cliente de perfil específico que de fato ele pode ajudá-lo.

Se você deseja um orçamento sem compromisso de contratação para uma de vendas para eu e-book, tecle pelo WhatsApp.

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