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Páginas de vendas são fundamentais para seu e-commerce vender mais

Você usa uma plataforma de ecommerce online, como Shopify, Nuvem Shop, Loja Integrda, Tray, etc?

Já parou para pensar que além de você, milhares de outras pessoas estão usando estas plataformas de lojas virtuais para vender pela internet?

Eles tem à disposição as mesmas ferramentas que você tem ao usar estas plataformas, como uma página inicial, página de categoria de produto, página de informações de produto, fechamento de venda, etc.

Você quer que sua loja seja mais uma na multidão?

O que você pode fazer para promover sua loja e torná-la mais competitiva e mais facilmente encontrada nas busca do Google?

A resposta é: criar uma página de vendas!

As páginas de vendas ajudam a promover e vender

As páginas de vendas, são páginas onde você o foco é vender seu produto ou serviço, expondo ao internauta detalhes sobre o que eles estão comprando, quais problemas serão resolvidos com a compra, ou como sua vida ou trabalho melhorarão com ela.

Nas páginas de vendas, você utiliza vídeos, elementos de persuasão, depoimentos, perguntas e respostas, etc, para promover o produto e convencer o cliente a clicar no botão e fechar a venda em sua loja.

Você expõe condições de pagamento, garantias, bônus, meios de pagamento aceitos, garantias, tudo que for decisivo para o internauta de fato decidir pelo seu produto, e mostrando o melhor que oferece, aumenta muito as chances de o internauta comprar.

É como ter um anúncio na internet que pode ser encontrado quando o cliente pesquisar pelo que você oferece, sem data de expiração, rodando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Entenda melhor como funcionam as páginas de vendas no post Entenda a diferença entre landing pages e páginas de vendas

As páginas de vendas ajudam de verdade a vender mais

Quando os clientes visitam sua loja virtual de alguma plataforma como Shopify, Nuvem Shop, Loja Integrda, Tray, etc, a partir das  buscas no Google, publicidade online ou outras fontes, a primeira página da loja que eles acessam geralmente será a primeira impressão que terão da sua marca e produto.

Se os clientes não estiverem interessados ​​no que vêm nesta página “comum” da loja, eles não vão querer perder tempo pesquisando promoções, produtos ou entendendo melhor sua empresa.

Quando você é encontrado no Google através de sua página de vendas, o cliente que está interessado, buscando uma solução para seus problemas ou necessidades, visualizará vários elementos de convencimento e persuasão, vídeo, fotos, provas sociais, que quando bem organizados, aumentam a chance do internauta de fato comprar.

O número de clientes potenciais de uma loja virtual em plataforma de e-commerce aumenta até 55% quando uma loja virtual utiliza páginas de vendas.

As páginas de vendas para lojas virtuais são flexíveis, e oferecem muitas possibilidades de promover seus produtos

As páginas de vendas são muito flexíveis. Você pode promover seus produtos e sua loja virtual de muitas formas.

Promoção de Listas de Produtos em páginas de vendas

Você pode utilizar sua página de vendas para para exibir uma lista de produtos, utilizando elementos como banners, depoimentos, fotos e vídeos  a otimizar suas chances de vender.

Ao invés do cliente cair em uma loja virtual com um emaranhado de informações, textos, imagens, e produtos, chegará ao seu negócio por uma página preparada para afunilar a venda e convencê-lo a clicar e comprar em sua loja os seus produtos mais fortes, ou os que deseja promover mais em determinado aumento.

Promoção de um Produto Específico em páginas de vendas

Nestas páginas de vendas, você fornece informações e ofertas do produto, sem elementos que distraem, para manter o foco ao clicar no CTA(entenda melhor as call to action).

A ideia é criar um funil, com elementos de persuasão, provas sociais, informações, perguntas e respostas, um vídeo e algumas fotos, para de fato fazer uma espécie de demonstração online para o cliente, trabalhando um só produto que você deseja no momento promover.

Páginas de vendas para campanhas de anúncios pagos

Os clientes irão parar nesta página quando clicarem em seu anúncio no Google, Facebook, Instagram, etc.

Ao executar a campanha de publicidade paga online de sua loja virtual, se a taxa de rejeição for alta, os anúncios não darão resultado e você desperdiçará sua verba de publicidade, perdendo dinheiro.

Uma página de vendas ajuda a melhorar as taxas de conversão, pois ela pode ser direcionada e adaptada exatamente ao foco de sua campanha.

As páginas de vendas podem ser clonadas e atender diferentes campanhas e produtos

Nós desenvolvemos páginas 100% gerenciáveis, e o mais importante, clonáveis(conheça melhor nosso serviço de Criação de páginas de vendas).

Por isso, conosco você paga pelo serviço uma vez, sem mensalidades, taxas extras, ou surpresas e a partir da primeira página de vendas, será capaz de cloná-la, alterar produtos promovidos e promover outros produtos com múltiplas páginas de vendas, que aumentarão suas chances de vender.

A página de vendas é sua, fica em seu domínio e hospedagem, e mesmo que você mude de plataforma de ecommerce, ela ainda poderá ser reaproveitada alterando os links dos botões de compra.

Com a clonagem de uma página de venda, você poderá usar diferentes abordagens de promoção, para diferentes campanhas e produtos, como vimos anteriormente.

As páginas de vendas são ideias para Smartphones, de onde vêm a maior parte dos acessos

Segundo pesquisa realizada no terceiro trimestre de 2019 entre as principais plataformas de lojas virtuais,  80% dos acessos às lojas, vieram de dispositivos móveis, tablets e smartphones.

Acontece que as principais ações que os internautas realizam ao navegar em smartphones, rolar a tela e clicar, ganham uma dinâmica especial nas páginas de vendas.

  • Páginas de vendas tem um copy, um texto muito focado e enxuto, conseguem cativar o cliente muito mais facilmente do que as páginas “tradicionais” de uma loja virtual.
  • Páginas de vendas possuem elementos de alto impacto visual como vídeos e imagens já adaptados ao funcionamento em smartphone, então acabam criando uma experiência mais rica para o internauta, o que pode convencê-lo a comprar mais facilmente.
  • As páginas de vendas são organizadas para ter uma extensão na vertical, que na rolagem da página, conduzem o cliente à uma imersão no que está sendo promovido, com uma dinâmica de funil, e especialmente no smartphone, o processo se torna mais espontâneo, já que o internauta naturalmente tende a rolar a página, e ao longo deste percurso, encontrará várias oportunidades de clicar e comprar.
  • Se o internauta estiver pesquisando por um produto que deseja comprar online, e abrir o link de uma loja virtual, cheio de desvios de atenção e elementos que não focam na compra, e abrir ao mesmo tempo sua página de vendas, você terá a vantagem competitiva de apresentar algo muito direcionado, focado e objetivo, que tende a levar o cliente mais naturalmente a clicar botões de links de compra.
  • Como são mais racionais e compactas, as páginas de vendas tendem a carregar mais rápido do que home pages de lojas virtuais ou páginas comuns de uma loja virtual, tornando a experiência do usuário melhor e portanto aumentando as chances de vendas.

Conclusão

As páginas de vendas são a melhor opção para promover mais rapidamente, com orçamento justo, e excelente custo benefício sua loja virtual de plataforma de ecommerce online, como Shopify, Nuvem Shop, Loja Integrda, Tray e outras.

Com elas, você tem uma espécie de anúncio permanente na internet, rodando 24 horas por dia, 7 dias de semana.

É como se houvesse sempre alguém disposto e pronto a apresentar as vantagens e benefícios de seu produto, e um link para comprá-lo na internet.

Funciona como uma espécie de vendedor que está sempre online para te ajudar.

Para solicitar um orçamento sem compromisso para sua página de vendas para loja virtual em plataforma, tecle pelo WhatsApp ou use o formulário abaixo.

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