Alvaron

Vídeo tutorial: como adicionar textos/stickers em posts do Instagram

O Instagram tem 1 bilhão de usuários ativos por mês, em todo o mundo. O Brasil é o terceiro maior mercado da rede, com 72 milhões de usuários(logo atrás dos Estados Unidos e Índia). Pequenas empresas, profissionais liberais, produtos digitais e afiliados, empreendedores em geral, simplesmente não podem nem pensar em estar de fora do … Ler mais

Entenda o básico necessário para saber anunciar no Google Ads

O que é o Google Ads O Google Ads é uma poderosa ferramenta de marketing. Embora nós defendamos que o melhor para pequenas empresas e profissionais é investir prioritariamente suas fichas no Marketing Digital produzido por eles mesmas, como explicamos no post Guia rápido e fácil para entender e praticar Marketing Digital, e que campanhas … Ler mais

Guia rápido e fácil para entender e praticar Marketing Digital

Elaboramos este guia fácil e rápido sobre como entender o Marketing digital e iniciá-lo, para você, que é pequeno empresário, ou profissional liberal, começar a aproveitar melhor o potencial da internet para alavancar seus negócios. O guia é enxuto, bem fácil de entender, e nele você encontrará muitos links úteis que desenvolvem e aprofundam o … Ler mais

O WhatsApp se tornou essencial para criar diferenciais no e-commerce

A inteligência artificial veio para ficar e seguirá avançando, mas ainda vai levar um bom tempo para os computadores alcançarem a intuição, o insight, a “mágica” psicológica e  emocional que acaba acontecendo quando um ser humano interage com outro. Uma evidência disso é a notícia recente de uma grande rede de lojas do mercado brasileiro … Ler mais

Páginas de vendas são fundamentais para seu e-commerce vender mais

Você usa uma plataforma de ecommerce online, como Shopify, Nuvem Shop, Loja Integrda, Tray, etc? Já parou para pensar que além de você, milhares de outras pessoas estão usando estas plataformas de lojas virtuais para vender pela internet? Eles tem à disposição as mesmas ferramentas que você tem ao usar estas plataformas, como uma página … Ler mais

Como gerar até três vezes mais leads, gastando 60% menos

O assunto é sério, e envolve dinheiro, mas vamos começar com uma pequena piada: Dois caçadores estavam sentados embaixo de uma árvore descansando, quando ouviram um rugido. – Meu Deus, um leão! – gritou um deles. Mais do que depressa o outro começou a calçar as suas botas. – Por que você está calçando as … Ler mais

Jornada de Compra: entenda suas etapas e tipos de conteúdos

A facilidade de buscar informações na internet, transformou os clientes de mero absorvedores de anúncios comerciais, a pesquisadores inteligentes e exigentes, melhor informados sobre o que precisam e sobre as soluções disponíveis no mercado. A jornada de compra está aí para ajudar a atender as expectativas dos clientes no momento certo, levando em conta as … Ler mais

Entenda fácil o Funil de Vendas e como ele funciona

Se você quer vender produtos e serviços pela internet, você precisa saber o que é um funil de vendas, e como utilizá-lo em seu negócio. O que é um funil de vendas? O funil de vendas é o caminho por onde passam seus clientes da descoberta até comprar seu produto ou serviço. Resumidamente é um … Ler mais

O case do sucesso do Blog Mulheres de Quarenta

Temos muito orgulho de ter desenvolvido a versão atual do Blog Mulheres de Quarenta. O Blog é um caso de sucesso, e visto por muitos novos clientes que nos procuram como uma inspiração. Nas palavras de Vanessa Palazzi, que idealizou e comanda o blog, “acho extremamente relevante que as pessoas invistam na sua comunicação, invistam … Ler mais

Entenda a diferença entre landing pages e páginas de vendas

Os conceitos sobre o que é uma landing page e o que é uma página de vendas, e  o que elas devem conter, podem ser muito amplos e de certa forma flexíveis dependendo do contexto, mas vamos procurar simplificar o entendimento das diferenças entre ambas neste post. Uma landing page é utilizada usualmente para captar … Ler mais

 Telegram.